sábado, 1 de abril de 2017

Meu 6º aniversário!



Neste 1º de abril completei mais um ano de vida.

Na véspera, meus pais, minha vó Sâmia e minha tia Simone me proporcionaram uma festa de comemoração em minha escola, junto com minha professora e meus amiguinhos.

A decoração e as lembranças eram do Batman!


No dia mesmo, ganhei um passarinho, um passeio no shopping, com direito a almoço no Giraffas e lanche no McDonalds (turma dos Smurfs e a Vila Perdida), teatro da Patrulha Canina e uma mochila e uma lancheira do Angry Birds de presente...



Depois, fui para casa da minha vó Dodó, e chegando lá, outra festa de comemoração, com direito a bolo, lembrancinhas e decoração do Fortaleza Esporte Clube! Todos da família se juntaram para celebrarmos esse momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!