sábado, 2 de janeiro de 2016

Dormindo fora de casa...

O ano de 2016 mal começou e já criei coragem para dormir fora de casa, longe dos meus pais, pela primeira vez!

Meu vô Osterno sempre comentou, qualquer dia venha passar o dia aqui com o vô... Mas nunca me interessei pela ideia de me afastar dos meus pais. Até que senti segurança e pedi para o meu pai me levar...

Eles disseram que em 2016 me levariam e assim que o ano entrou perguntei: - Já é agora que vou dormir no meu avô? E no primeiro dia do ano, já fiz questão de ir dormir lá. Eles me deram algumas regras, que fiz questão de cumprir, como não chorar sem necessidade, obedecer, me alimentar, etc.

O vovô andou de bicicleta comigo, e as tias Juliana e Luciana cuidaram bem de mim, me ensinaram a brincar de frescobol, colocaram desenhos no notebook pra mim assistir, me ajudaram a fazer um cofrinho e me amaram muito nesse dia inesquecível. Segue mais fotos:

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!