segunda-feira, 17 de março de 2014

Na festa de 15 anos da Júlia!



Nesta noite do dia 15 de março de 2014, apos ter passado o dia no clube com meu pai e meus amigos Isaias e Ester, fui com minha família para a festa de 15 anos da Júlia. Com a temática de cinema, a festa estava lindíssima. Teve música, eu dancei e me diverti bastante com a Laura, o Isaías e a Ester. Na foto acima, eu parecia o Jack do Titanic.

Teve um vídeo muito legal contando a história da Júlia, com a participação de vários personagens de diversos filmes. O Sid da "Era do Gelo", o Timão e o Pumba do "Rei Leão", a Dory do "Procurando Nemo", o Shrek, o burro e o gato de botas do "Shrek" foram alguns dos que estiveram presentes.

O bolo da festa era enorme, havia muitos paparrazzi, jantar e vários docinhos. Meus pais se emocionaram bastante.

No final, a chuva molhou o palco e acabou com a festa. Mas não tirou o brilho da festa da Júlia, que parecia um casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!