segunda-feira, 31 de março de 2014

Filme - Rio 2


Na noite deste dia 31 de março de 2014, véspera do meu aniversário, fui com meus pais ao cinema ver "Rio 2".
O filme é continuação de "Rio", que passou nos cinemas em 2011, poucos dias depois que eu nasci. Agora, 3 anos depois a continuação invade os cinemas, mas deixa a cidade maravilhosa e vai para a Floresta Amazônica, com a turma do Blu e da Jade, incluindo seus filhos aprontando pelos ares.

O filme é cheio de arrumação, o Nigel está de volta para tentar se vingar do Blu, que está com ciúmes da Jade e o Roberto seu amigo de infância. Blu não é bem visto pelo sogro e acaba entrando em muitas confusões, até gol contra ele marca... Me diverti muito, pois levei minha turma ao cinema para ficar brincando e vendo o filme.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!