quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha primeira viagem de avião!

Acabei de completar dois anos e só agora fiz minha primeira viagem de avião. Assim, já tive que pagar passagem (até 2 anos eu não pagaria). O destino: São Paulo, a maior cidade do Brasil.

Foi divertido arrumar malas, sentar no carrinho do aeroporto, colocar o cinto na poltrona do avião, ler revista, lanchar, fazer pinturas...

Ainda tive tempo de tirar um cochilo... E como a poltrona era espaçosa, eu fiquei bem confortável.

Alguns dos meus brinquedos embarcaram comigo na aeronave para podermos brincar à bordo...
 
No final da viagem, o papai ainda me levou na cabine de vôo para me fotografar!

Será que serei piloto de avião? Quem sabe... Aí eu voaria como um pássaro para o infinito e além!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!